Trocas e Devoluções
Arrependimento da Compra:
Você tem garantido por Lei, o prazo de 7
(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir
de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi
divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo.
Defeitos no produto:
Quando comprovado o vício e/ou defeito, você
poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro
produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo
ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de
defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa
loja.
Frete de troca:
A primeira troca será por conta da loja
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete
de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o
consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No
entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca
porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando
realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar
com todos os custos."
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Observação:
É importante salientar que não trocamos produtos que
possuam indício de mau uso ou modificações da peça original, o
produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas
condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto
tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar
a troca.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou
devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas
instruções.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua
troca/devolução!
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS
1. NÃO TROCAMOS, NEM DEVOLVEMOS PEÇAS EM
SALE/PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY/ PEÇAS COM BRILHO E CROCHÊ
(EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que
foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem ORIGINAL ou embalagem igualmente
adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada em hipótese alguma.
5. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, machas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca ou devolução de troca.
8. Não trocamos coleção passada, por coleção atual.
9. Não realizamos trocas e devoluções de peças avulsas.