Frete Grátis | Compras acima de R$499,90 Cupom Primeira Compra | COCO10

Trocas e Devoluções

Arrependimento da Compra:

 Você tem garantido por Lei, o prazo de 7

(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir
de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi
divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo. 

 

Defeitos   no   produto:

 Quando   comprovado   o   vício   e/ou   defeito,   você

poderá   optar   pelo   ressarcimento   da   compra   ou   pela   troca   de   outro
produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo
ou   complementando   a   diferença   de   preço,   se   houver.   Em   caso   de
defeitos,  o frete de  devolução  e de  reenvio fica por  conta  da  nossa
loja.

 

Frete de troca:

A primeira troca será por conta da loja

Quem paga frete na troca de produto? 

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete
de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o
consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No
entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca
porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando
realizar   uma   troca   não   obrigatória  por  lei,  o   consumidor   deve   arcar
com todos os custos." 

https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

 

Observação: 

É   importante   salientar   que   não   trocamos   produtos   que

possuam   indício   de   mau   uso   ou   modificações   da   peça   original,   o
produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas
condições   de   comercialização   e   uso.   Sendo   assim,   caso   o   produto
tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar
a troca. 

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou
devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas
instruções.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua
troca/devolução!

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS

1. NÃO TROCAMOS, NEM DEVOLVEMOS PEÇAS EM
SALE/PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY/ PEÇAS COM BRILHO E CROCHÊ
(EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). 

2. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que
foram recebidas. 

3. Deverá estar na embalagem ORIGINAL ou embalagem igualmente
adequada para transporte. 

4. Não poderá ter sido lavada em hipótese alguma. 

5. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, machas e odores. 

6. Não aceitamos troca da troca ou devolução de troca.

8. Não trocamos coleção passada, por coleção atual.

9. Não realizamos trocas e devoluções de peças avulsas.